Notícias

Update de Spider-Man Miles Morales melhora estabilidade no PS5

O update oferece apenas algumas melhorias no console de nova geração

por Valdecir Emboava
Update de Spider-Man Miles Morales melhora estabilidade no PS5

A Insomniac Games lançou a atualização 1.11 de Marvel’s Spider-Man Miles Morales , que já está disponível para download no PlayStation 5. Sem muitas delongas, o update oferece melhorias de estabilidade e desempenho no console de nova geração.

O patch anterior também era baseado praticamente nas mesmas melhorias, mas ofereceu ajustes extras na qualidade do ray tracing no modo visual e corrigiu o problema de motion blur. Veja as notas abaixo (via Insomniac):

Correções gerais e polimento

  • Correções de estabilidade global e melhorias de desempenho.

Spider-Man Miles Morales foi lançado em novembro do ano passado e teve uma excelente recepção, tanto pela crítica quanto pelos jogadores. Segundo um relatório financeiro da Sony, o exclusivo com selo PlayStation vendeu mais de 4,1 milhões de unidades em 2020.

Spoilers de Spider-Man Miles Morales
(FONTE: Reprodução)

Segundo Benji Sales, analista independente da indústria de games, a taxa de anexação do PS5 para o game tem sido muito positiva. Também é válido pontuar que o jogo sempre ocupa uma boa posição em diversas listas de títulos mais vendidos.

Insomniac revela estatísticas de Spider-Man Miles Morales

No começo do mês, a Insomniac celebrou o “Spider-Day” revelando as estatísticas dos jogadores em Spider-Man Miles Morales, com números relacionados aos feitos da comunidade, quantidade de inimigos abatidos e muito mais. Confira os detalhes!