Notícias

Atriz de Spider-Man Miles Morales se diz “fascinada” com o modo Foto do game

Jacqueline Piñol afirma estar conferindo as fotos do jogo publicadas pelos fãs no Twitter

por Vinícius Paráboa
Atriz de Spider-Man Miles Morales se diz

Jacqueline Piñol, a atriz que interpreta Rio Morales em Marvel’s Spider-Man Miles Morales, se disse “fascinada” com o modo Foto do título. Ela está conferindo os cliques postados pelos jogadores no Twitter e avalia a ferramenta como “uma das coisas mais criativas adicionadas aos videogames”.

Em entrevista ao GotGame, Piñol também afirma que não jogou o game, mas ela constantemente assiste aos gameplays de seu marido e seu filho em um PlayStation 5 emprestado por um amigo da família.

Estou tipo, assistindo a um filme, mas não jogando-o. Meu filho e meu marido falam: ‘se você não for jogar, nós o faremos e você assiste’, e eu falo ‘ok, vamos, vamos, vamos’.

Em relação às gravações no set, a atriz revelou que agiu como uma “mãezona” com Nadji Jeter, o ator de Miles. Os dois compartilharam um bom relacionamento e praticamente criaram um laço de ‘mãe e filho’.

Jeter e eu, nós tivemos um ótimo relacionamento no set. É muito fácil trabalhar com Nadji. Eu só sentia que ele era tipo um filho para mim. Eu sei que ele é um homem, mas ainda o via como um garoto, e ele fala coisas como ‘oi mãe’, e eu respondia com ‘oi filho’. Ajudou a construir o laço. Compartilhamos ensaios bonitos.

Spider-Man Miles Morales vende 663 mil cópias digitais

Segundo o SuperData, Marvel’s Spider-Man Miles Morales vendeu 663.000 cópias digitais em novembro no PS4 e no PS5. Esse resultado é menor do que o lançamento de Marvel’s Spider-Man (2018), com 2,2 milhões de unidades comercializadas. Saiba mais aqui.