Notícias

Speedrunner termina Stray em menos de 55 minutos

O speedrunner "Erims" conseguiu concluir o jogo do gatinho em 54 minutos e 21 segundos

por Valdecir Emboava
Speedrunner termina Stray em menos de 55 minutos

Stray é uma aventura imersiva que te põe sobre a perspectiva de um gatinho desbravando uma metrópole futurista. Por outro lado, a comunidade de speedrunners começou com os “trabalhos” e já tem gente concluindo o jogo em menos de 55 minutos.

Para concluir o título da maneira convencional leva cerca de quatro a cinco horas — e também há um troféu para terminá-lo em menos de duas horas. O speedrunner do canal “Erims” conseguiu esse feito em exatos 54 minutos e 21 segundos. Confira:

Para terminar Stray nesse tempo, ele adotou o quesito “Any%”, que consiste em zerar o game sem se preocupar com mais nada além da sua conclusão, então até o uso de glitches é “liberado”.

A comunidade está refinando cada vez mais o gameplay — e consequentemente conquistando tempos notáveis. Será que é possível terminar a aventura do gatinho em menos que isso?

Stray
(FONTE: reprodução)

Com uma ótima recepção da crítica, Stray já se encontra disponível para PS4PS5 e PC. Caso queira saber mais, leia a análise do MeuPlayStation!

Mod de Spyro em Stray transforma gatinho em um dragãozinho roxo

E não são só os speedrunners que estão se divertindo com Stray, não: a comunidade de modders também tem prestado suas homenagens ao jogo. Recentemente, até o mod do dragãozinho roxo Spyro foi criado para substituir o gatinho. Veja como ficou!