Notícias

Mod de Spyro em Stray transforma gatinho em um dragãozinho roxo

No Twitter, o modder Marcos Flores prometeu que lançará um mod do Sparx para o B-12

por Valdecir Emboava
Mod de Spyro em Stray transforma gatinho em um dragãozinho roxo

Stray estreou oficialmente em 19 de julho e foi muito bem recebido pelos fãs, tornando-se uma das maiores estreias da Annapurna Interactive. E não demorou muito para que a comunidade de mods trocasse o gatinho por outros personagens. O mais recente deles substitui o bichano pelo dragãozinho roxo Spyro.

O responsável por esse crossover inusitado é o modder Marcos Flores. O visual de dragãozinho roxo foi exibido em um vídeo que rapidamente se tornou viral no Twitter — e a qualidade ficou tão boa que parece até um conteúdo oficial. Confira abaixo:

https://twitter.com/SteveBH_/status/1553231223002402817

Uau, já existe um mod de Spyro para Stray.

E Flores não pretende parar por aí com os mods de Stray. Na rede social, ele também prometeu um update para adicionar o melhor amigo de Spyro, Sparx, no lugar do robozinho B-12. Já imaginou como ficará o pacote completo? É fofura que não acaba mais!

Spyro em Stray
Spyro e Sparx (FONTE: reprodução)

Com uma ótima recepção da crítica, o game já se encontra disponível para PS4PS5 e PC — e também no catálogo do novo PS Plus. Caso queira saber mais, leia a análise do MeuPlayStation!

Como conquistar todos os troféus de Stray

Boa notícia aos platinadores de plantão: Stray é uma aventura bem tranquila de conseguir o troféu. Caso queira conquistar o caneco, o MeuPS também preparou um guia super prático. Saiba mais!