Notícias

Diretor de God of War diz: “o jogo sairá quando estiver pronto”

Cory Barlog revelou que essa "é a melhor forma para todos"

por Raphael Batista
Diretor de God of War diz:

O novo God of War não deu as caras no State of Play de quinta-feira (25), mas o diretor do jogo, Cory Barlog, não deixou de relembrar os jogadores que tudo possui seu tempo. Embora não tenha citado explicitamente o game, as palavras do produtor reforçaram:(o lançamento) acontecerá quando tudo estiver pronto”.

Através do Twitter, Barlog fez uma brincadeira (como de costume), ao dizer “nunca ter ouvido falar” do jogo. Mas ressaltou que ainda não é a hora da nova aventura de Kratos e Atreus vir a público.

https://twitter.com/corybarlog/status/1365082794460803072?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1365082794460803072%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2021%2F02%2F25%2Fcory-barlog-god-of-war-ragnarok-release-date-coming-when-its-done%2F

Eu não sei quem precisa ouvir isso (certamente eu não, porque nunca ouvi falar), mas… QUANDO ESTIVER PRONTO. Acreditem que assim é o melhor para todos.

Barlog tem se esquivado de todas as perguntas e comentários sobre o novo God of War. A brincadeira do produtor, obviamente, é uma forma de mudar o assunto porque ele já revelou o desejo de dirigir os próximos capítulos da saga mitológica.

Altas expectativas para o novo God of War

As expectativas são muito altas para o novo God of War e, por isso, a comunidade anseia por novidades. O título foi eleito como o game mais espeado de 2021 pela Golden Joysticks, sem nenhum detalhe revelado até agora. Os fãs esperam por mais informações no meio do ano.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.