Notícias

Diretor de God of War diz: “o jogo sairá quando estiver pronto”

Cory Barlog revelou que essa "é a melhor forma para todos"

por Raphael Batista
Diretor de God of War diz:

O novo God of War não deu as caras no State of Play de quinta-feira (25), mas o diretor do jogo, Cory Barlog, não deixou de relembrar os jogadores que tudo possui seu tempo. Embora não tenha citado explicitamente o game, as palavras do produtor reforçaram:(o lançamento) acontecerá quando tudo estiver pronto”.

Através do Twitter, Barlog fez uma brincadeira (como de costume), ao dizer “nunca ter ouvido falar” do jogo. Mas ressaltou que ainda não é a hora da nova aventura de Kratos e Atreus vir a público.

Eu não sei quem precisa ouvir isso (certamente eu não, porque nunca ouvi falar), mas… QUANDO ESTIVER PRONTO. Acreditem que assim é o melhor para todos.

Barlog tem se esquivado de todas as perguntas e comentários sobre o novo God of War. A brincadeira do produtor, obviamente, é uma forma de mudar o assunto porque ele já revelou o desejo de dirigir os próximos capítulos da saga mitológica.

Altas expectativas para o novo God of War

As expectativas são muito altas para o novo God of War e, por isso, a comunidade anseia por novidades. O título foi eleito como o game mais espeado de 2021 pela Golden Joysticks, sem nenhum detalhe revelado até agora. Os fãs esperam por mais informações no meio do ano.