GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jim Ryan destacou a qualidade do Vita, mas reforça abandono do negócio.
O PlayStation Vita deve ser o último console portátil da Sony. O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, concedeu entrevista à revista Game Informer (via JackOfAllControllers) onde disse que a companhia japonesa não pretende dar continuidade aos consoles portáteis.
O executivo não entrou muito no assunto, mas a breve declaração deixa a entender que a empresa abandonou o modelo por não ter correspondido às expectativas de vendas e lucros. No entanto, Ryan destacou que o PS Vita foi “brilhante” e teve sua importância na história da empresa.
PlayStation Vita foi brilhante em diversas maneiras e a atual experiência de jogo foi ótima, mas claramente é um negócio que não estamos mais dentro.
O foco da Sony está no lançamento do PS5 que vai acontecer no final de 2020. O nome do videogame foi confirmado como “PlayStation 5” – para surpresa de ninguém – e a plataforma promete trazer inovações para os usuários, como DualShock reformulados e uma interface do usuário mais interativa.
Por enquanto, não há nenhum jogo confirmado, mas alguns estúdios selecionados já trabalham com kits de desenvolvimento. A Bluepoint Games está desenvolvendo um “grande projeto” e os desenvolvedores da Avalanche Studios abriram postos de trabalho para a nova geração.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo