Notícias

Sony Pictures lança “trailer final” do filme de Uncharted

O longa está programado para estrear no dia 17 de fevereiro nos cinemas

por Vinícius Paráboa
Sony Pictures lança

Boas notícias para os fãs ansiosos por Uncharted: Fora do Mapa, o novo filme da franquia. A Sony Pictures trouxe o “trailer final” do longa, com muita ação, a já conhecida e tão falada “cena do avião” (inspirada em Uncharted 3) e até um gatinho fofo.

O conteúdo publicado no YouTube traz um panorama geral da história. Um jovem Nathan Drake (Tom Holland) se une a Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) na corrida por um tesouro perdido que vale US$ 5 bilhões. O problema é que Moncada (Antonio Banderas) também está atrás do dinheiro e fará jogo duro contra os protagonistas.

Com estreia programada para 17 de fevereiro, o filme foi bastante promovido pela Sony nos últimos dias. A empresa publicou um novo pôster da trama (novamente destacando a cena do avião), por exemplo.

Após várias trocas na direção e adiamentos, Ruben Fleischer (Venom) assumiu a cadeira de diretor, com Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway sendo responsáveis pelo roteiro. Neil Druckmann, diretor dos jogos, se disse satisfeito com o script.

Compre Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões e ganhe um ingresso para o filme

Na semana passada, a PlayStation anunciou uma ação para promover não só o longa, mas também Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, coletânea que reúne os jogos “A Thief’s End” e “The Lost Legacy“. Quem comprar o game ou fizer o upgrade pago na PS Store ganhará um ingresso para o filme. Saiba mais!