Notícias

Chegou! Sony lança nova PlayStation Store web no Brasil

Alterações prometidas pela Sony na PS Store já estão em vigor no Brasil

por Vinícius Paráboa
Chegou! Sony lança nova PlayStation Store web no Brasil

Promessa é dívida: a Sony lançou a nova PlayStation Store no Brasil nesta quinta-feira (22), conforme havia anunciado na semana passada. Com um design bem diferente do anterior, a loja virtual de games (versão web) agora possui um fundo branco – aparentemente para se alinhar com as cores do PS5.

O estilo do novo site parece seguir uma linha mais minimalista: as barras laterais de filtros foram realocadas para cartões maiores e as páginas dos jogos estão com um modelo melhor trabalhado.

1 2 3

As mudanças da nova PlayStation Store

A partir dessa atualização, os usuários da nova PlayStation Store no desktop não conseguirão mais comprar games de PS3, PSP e PS Vita, além de aplicativos, temas e avatares. Além disso, a função “Lista de Desejos” será descontinuada.

Segundo a Sony, os usuários conseguirão comprar conteúdo de PS3, PSP ou PS Vita ao acessarem a PS Store através dos respectivos aparelhos. Aplicativos, temas e avatares também serão baixáveis diretamente do PS4.

Ainda é válido lembrar: as mesmas alterações na versão mobile da PS Store acontecerão no dia 28 de outubro. As mudanças antecedem o lançamento do PlayStation 5, que chegará ao Brasil em menos de um mês. Não fique de fora e garanta já o seu!