Sugestões em Parceria

Falta um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil

Videogame chega na segunda semana de novembro e promete esquentar as coisas

por Daniel dos Reis
Falta um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil

Falta apenas um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil. O novo videogame da Sony chega um pouquinho antes nos Estados Unidos – dia 12 – e aporta por aqui no dia 19 de novembro, véspera de feriado em algumas cidades. Feliz coincidência, não é mesmo?

O console, em sua versão com leitor de discos, pode ser encomendada em 10x sem juros no cartão de crédito, além de jogos e acessórios.

O início da geração PS5 vem mais fortes nomes desta vez, quando comparado com os outros videogames da marca. Se o PS4 chegou com Knack e Killzone: Shadow Fall como grandes promessas, desta vez temos títulos bem mais interessantes como: Marvel’s Spider-Man Miles Morales, Demon’s Souls Remake, Sack Boy: Uma Grande Aventura e diversos outros de produtoras parceiras.

Claro, alguns deles ainda vão estar no PS4 – com limitações técnicas -, mas não deixa de ser uma estreia mais robusta. Além disso, as estreias de Cyberpunk 2077, Call of Duty Cold War e Assassin’s Creed Valhalla trazem boas expectativas de um bom ano (no mundo dos games).

E como estão suas expectativas para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil?