Notícias

Sony pode fazer evento em 3 de junho para mostrar games do PS5, diz Bloomberg

Até o momento, a Sony não confirmou oficialmente o evento

por Vinícius Paráboa
Sony pode fazer evento em 3 de junho para mostrar games do PS5, diz Bloomberg

A Sony parece estar planejando um evento digital para mostrar jogos do PS5. De acordo com fontes próximas à empresa japonesa, a data estaria marcada e seria já na próxima semana: 3 de junho. A informação vem dos renomados jornalistas Jason Schreier e Takashi Mochizuki, ambos do Bloomberg.

Apesar do dia estar agendado, a Sony pode alterar o cronograma. Além disso, a publicação também relata que companhia não deve mostrar todos os detalhes do console nesta apresentação. Outros eventos sobre o PlayStation 5 ainda poderiam ocorrer nas próximas semanas.

A notícia vem pouco tempo depois da empresa atualizar o site do PS5. Embora não tenha divulgado nenhum detalhe a respeito da máquina, os japoneses citam que ela será “veloz como um raio”.

Para corroborar com as informações de Schreier e Mochizuki, o diretor executivo da Sony, Kenichiro Yoshida, disse na última semana que a introdução ao lineup aconteceria em breve. Além disso, o mesmo Schreier afirmou anteriormente que um evento estava programado para algum momento de junho.

Vale lembrar: a Sony não confirmou o evento. Aliás, o Bloomberg até tentou entrar em contato com a empresa para esclarecer o assunto, mas os japoneses se recusaram a comentar qualquer coisa.