Notícias

Sony deve mesmo realizar um evento do PlayStation 5 em junho

Jason Schreier disse que a Sony planeja algo para início ou meio de junho

por Raphael Batista
Sony deve mesmo realizar um evento do PlayStation 5 em junho

O jornalista Jason Schreier, conhecido por ter informações muito privilegiadas de dentro da indústria dos videogames, disse que a Sony pode realizar um evento “relacionado ao PlayStation 5 em algum momento de junho. Em participação no podcast Press Start, o repórter acredita que a ocasião acontecerá no início ou no meio do próximo mês.

Na publicação do ResetEra, Schreier explicou aos fãs que não sabe exatamente se será “exclusivo do PlayStation 5” porque depende de como estão as coisas internamente. No entanto, a Sony pode oferecer alguma ação digital para mostrar suas apostas next-gen ou apresentar mais detalhes do console. O jornalista ainda reforçou que os planos podem mudar caso a empresa seja (ainda mais) afetada pela situação global.

As informações de Schreier coincidem com um cronograma da Official PlayStation Magazine. Supostamente, a companhia vai divulgar informações inéditas do PS5 na edição de junho na revista e, geralmente, isso acontece após um grande evento promovido pela Sony. A edição promete detalhes sobre a nova geração e os títulos que estarão na plataforma.

A Sony parece estar confiante no lançamento do console para o fim de 2020. Mesmo diante de momentos de incerteza, não houve qualquer indício de um eventual adiamento.