Notícias

Sony promete mostrar um “incrível” lineup de jogos para o PS5 em breve

Os rumores sobre um suposto evento do PS5 em junho ganham cada vez mais força

por Raphael Batista
Sony promete mostrar um

A Sony já tem preparado um lineup especial de jogos para o PS5 e garantiu que irá revelar mais detalhes em breve. Durante a Sony Corporate Strategy Meeting, uma reunião em que investidores participaram, o CEO Kenichiro Yoshida disse que a introdução ao “atraente lineup do PS5 acontecerá logo mais”.

Infelizmente, a Empresa não comentou mais sobre o assunto e não deu uma previsão de quando a apresentação será realizada. No entanto, a fala do executivo fortalece os rumores de um suposto evento do PS5 programado para junho. Até agora, a companhia não confirmou o showcase, mas isso poderá acontecer nos próximos dias.

https://twitter.com/Nibellion/status/1262654193292193792

Recentemente, o repórter do site Venture Beat, Jeff Grubb, disse que o evento do PS5 será “recheado de jogos de próxima geração”. Segundo ele, não será uma apresentação básica com poucos anúncios, mas o lineup promete ser conquistador.

Enquanto não temos mais detalhes sobre a próxima plataforma da Sony, devemos aguardar pelo pronunciamento oficial da empresa. A própria companhia não parece estar preocupada com as poucas informações disponibilizadas. O chefe financeiro Hiroki Totoki garantiu que todos estão fazendo o melhor e aconselhou a todos “esperarem pelas vendas” para saberem se a estratégia deu certo ou errado.