Notícias

Sony atualiza site do PlayStation 5: “veloz como um raio”

Atualização não trouxe nenhuma novidade concreta do console

por Vinícius Paráboa
Sony atualiza site do PlayStation 5:

A Sony aproveitou o mês para atualizar o site oficial do PlayStation 5. A empresa japonesa não divulgou nenhuma novidade a respeito do console, mas fala que a máquina é “veloz como um raio”. O update ainda pode ser um possível indício da tão especulada revelação em junho.

A companhia afirma que o PS5 terá uma GPU e CPU personalizadas, junto de um SSD poderoso. Além disso, jogos com gráficos incríveis e a imersão serão outros fatores cruciais do console.

Veloz como um raio

  • Domine o poder de uma CPU e GPU personalizadas e o SSD com E/S integradas que redefinem as regras do que o console PlayStation pode fazer.

Jogos impressionantes

  • Maravilhe-se com os gráficos incríveis e experimente os recursos do novo PlayStation 5.

Imersão de tirar o fôlego

  • Descubra uma experiência de jogos mais profunda com compatibilidade com feedback tátil, disparadores adaptáveis e tecnologia de áudio 3D.

Outro indício da revelação do PlayStation 5 é o State of Play desta quarta-feira (27). Às 17h de Brasília, a Sony apresentará diversos detalhes de The Last of Us Part II (não haverá notícias do PS5). A empresa japonesa já fez o mesmo com Ghost of Tsushima anteriormente, ou seja, após o programa poderia finalmente se focar nas novidades da next-gen.