Notícias

Sony estaria criando uma adaptação cinematográfica de Demon’s Souls

Sony estaria planejando uma "grande produção" para o filme de Demon's Souls

por Vinícius Paráboa
Sony estaria criando uma adaptação cinematográfica de Demon's Souls

A Sony parece determinada a transformar várias de suas IPs de PlayStation em filmes. Enquanto se prepara para lançar Uncharted nos cinemas, a empresa japonesa também estaria trabalhando em uma adaptação de Demon’s Souls para as telonas.

A informação vem do site Giant Fraking Robot, que cita ter ouvido-a de “fontes confiáveis”. Elas revelaram anteriormente, com precisão, que os pais de Bruce Wayne serão maus no filme The Batman, que Bruce Campbell aparecerá em Doutor Estranho 2 e que Monica Rambeau é a protagonista da série Invasão Secreta, da Disney+.

Segundo as tais fontes, a Sony sabe o potencial que Demon’s Souls possui para se tornar uma grande propriedade intelectual, por isso, a produção será grande. Notícias sobre o roteiro ou o elenco ainda não vieram a público.

Vale ressaltar: a empresa japonesa não anunciou oficialmente o filme. Portanto, este artigo é um rumor e precisa ser levado com cautela.

Sobre Demon’s Souls

O título chegou exclusivamente ao PS3 em 2009, se tornando um clássico ‘cult’ por conta do alto grau de dificuldade. Após seu sucesso, a FromSoftware continuou a chamada série “Souls”, com o lançamento de Dark Souls e suas sequências. Em 2020, Demon’s Souls ganhou um remake para PS5.