Notícias

Sony divulga sinopse oficial e mais detalhes de God of War Ragnarok

Kratos e Atreus explorarão os Nove Reinos para se prepararem para o apocalipse da mitologia nórdica

por Vítor Amorim Heringer
Sony divulga sinopse oficial e mais detalhes de God of War Ragnarok

A Sony atualizou a página de God of War Ragnarok no site da PlayStation com a sinopse oficial da sequência do jogo de 2018. Como já revelado anteriormente, Kratos e Atreus explorarão os “Nove Reinos” para se prepararem para o apocalipse da mitologia nórdica.

Além disso, a descrição revela que eles precisarão buscar aliados — um deles, Týr —, enfrentar antigos/novos inimigos e explorar “paisagens míticas impressionantes”. No fim, decidirão sobre a segurança de sua família ou dos reinos — deixando um mistério no ar.

Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo. Isso enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

God of War Ragnarok
Týr poderá ser um dos aliados de Kratos e Atreus. Fonte: Sony

Recursos principais de God of War Ragnarok

A página também conta com mais detalhes da próxima aventura dos protagonistas. Atreus tentará entender a profecia de Loki e o seu papel no Ragnarök. Já Kratos enfrentará os seus medos para ser o apoio do crescimento do seu filho.

O Machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo Guardião também retornarão, agora, com novas habilidades. Confira:

  • Aqueles que rompem o destino: Atreus está à procura de conhecimento para entender a profecia de “Loki” e o papel dele no Ragnarök. Kratos deve decidir enfrentar o medo de repetir seus erros e se desacorrentar do passado para ser o pai que Atreus precisa.
  • Armas de guerra: o Machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo Guardião retornam junto com uma série de novas habilidades, tanto para Kratos quanto para Atreus. Conforme eles enfrentam deuses e monstros dos Nove Reinos, as habilidades espartanas letais de Kratos serão testadas como nunca na luta para proteger sua família.
  • Explore os reinos: viaje por paisagens perigosas e impressionantes enquanto enfrenta uma grande variedade de criaturas inimigas, monstros e deuses nórdicos na busca de Kratos e Atreus por respostas e aliados.