Notícias

Filmar Uncharted deixou Tom Holland “quebrado” e com saudade de Spider-Man

Ator revelou mais detalhes sobre as gravações da aventura de Nathan Drake em uma entrevista

por Jean Azevedo
Filmar Uncharted deixou Tom Holland “quebrado” e com saudade de Spider-Man

Interpretar Nathan Drake no filme de Uncharted é uma tarefa difícil, até mesmo para o Homem-Aranha. Em entrevista ao portal GQ, Tom Holland disse ter sentido saudade dos cenários virtuais dos filmes do herói da vizinhança. A ação na adaptação da obra da Naughty Dog foi intensa e deixou o ator “quebrado”.

Enquanto a ambientação nos longas do Spider-Man são em grande parte feitas em CGI — cenas produzidas pelo computador —, atuar como Drake, um explorador que foge de armadilhas a todo momento, foi uma experiência diferente. Segundo o ator, a rotina o deixou todo dolorido.

Eu nunca tinha percebido o quão sortudo eu sou pelo Homem-Aranha usar máscara, por que quando ele está pulando e voando dos prédios, é tudo CG. No filme de Uncharted sou só eu de camiseta henley e calça cargo. Esse filme me deixou absolutamente quebrado.

Filme de Uncharted - Nathan Drake com lanterna apontada para o alto e Sullivan observando ao fundo

De acordo com Holland, ele teve tendinite e partiu de Berlim (Alemanha) para Atlanta (EUA) para dar seguimento ao seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Com apenas três dias de descanso, o ator já estava de volta ao set. 

Compare as cenas do filme de Uncharted com o jogo

Um canal produziu um vídeo interessante com as cenas do filme de Uncharted exibidas no trailer e as comparou com o jogo. Veja como a Sony levará a emoção dos games para as telonas em 18 de fevereiro de 2022 aqui!