Notícias

Com Aloy e Sackboy, Sony disponibilizará novos avatares na PSN

Entre os avatares disponíveis estarão Aloy, Ratchet, Clank e Sackboy

por Vinícius Paráboa
Com Aloy e Sackboy, Sony disponibilizará novos avatares na PSN

A Sony anunciou que novos avatares pré-definidos ficarão disponíveis para os usuários da PSN usarem gratuitamente a partir de quinta-feira (29). Além disso, a empresa japonesa deu uma amostra dos itens, com destaque para personagens presentes no PS5.

Aloy (Horizon Forbidden West); Ratchet, Clank e a Lombax feminina misteriosa (Ratchet & Clank: Rift Apart); Astro Bot (Astro’s Playroom); e Sackboy (Sackboy: Uma Grande Aventura) aparecem entre os novos avatares. Veja:

Um conjunto de novos avatares pré-definidos de títulos que estão por vir ficarão disponíveis para o seu perfil a partir de amanhã (28) – aqui uma amostra!

1

Recentemente, a Sony liberou uma gama de avatares gratuitamente, como parte do firmware 8.0 do PS4. Desde então, os jogadores possuem opções a mais para personalizarem seus respectivos perfis, com jogos como Bloodborne, The Last of Us Part II, God of War, Uncharted 4 e Ghost of Tsushima.

Sony quer vender 7,6 milhões de PS5 até março de 2021

A Sony Corporation revelou ter elevado a sua perspectiva geral de lucro em 13% (cerca de US$ 6,7 bilhões) para o atual ano fiscal. Por conta disso, a empresa planeja comercializar cerca de 7,6 milhões de unidades PS5 até março de 2021.

O console next-gen chegará ao Brasil em 19 de novembro.