Notícias

Veja todos os novos avatares gratuitos do update 8.0 do PS4

Novas opções foram adicionadas com jogos marcantes da geração de PS4, como God of War, Bloodborne e Uncharted 4

por Vítor Amorim Heringer
Veja todos os novos avatares gratuitos do update 8.0 do PS4

A Sony adicionou novos avatares gratuitos no update 8.0 do sistema do PlayStation 4, lançado hoje (14). Agora, os jogadores terão diversas opções a mais para personalizar o seu perfil do console, com jogos emblemáticos da empresa japonesa, como Bloodborne, The Last of Us Parte II, God of War, Uncharted 4 e Ghost of Tsushima.

O avatar é um ótimo artifício para customizar o perfil de cada jogador, mostrando os seus games prediletos. Veja todas as novas adições:

1 2 3 4 5 6 7

Para garantir os novos avatares, basta acessar sua conta no site MyPlayStation, ao clicar aqui.

Outras novidades do update 8.0 do PS4

Na nova atualização de sistema, a Sony unificou as parties e as mensagens, ambos os aplicativos agora usarão os mesmos “Grupos” dos jogadores para bate-papos por voz na party e em troca de mensagens, sem precisar de diferentes grupos configurados nos dois aplicativos.

Além disso, há uma nova opção de silenciar todos os microfones no menu rápido e a remoção da opção de criar novos eventos e Comunidades. No entanto, ainda é possível acessar as Comunidades já existentes. Saiba tudo sobre o update 8.0 aqui.

A atualização já começa a preparar terreno para o lançamento do PlayStation 5 no dia 12 de novembro, em países selecionados, e, no dia 19, no Brasil e no restante do mundo.