Notícias

Direitos de marketing de Avatar: Frontiers of Pandora podem ser da Sony

O game produzido pela Ubisoft apareceu em um evento da Sony apresentado pelo presidente e diretor executivo Kenichiro Yoshida

por Valdecir Emboava
Direitos de marketing de Avatar: Frontiers of Pandora podem ser da Sony

Revelado pela Ubisoft em junho do ano passado, Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC. Porém, é provável que a Sony tenha garantido os direitos de marketing da aventura, já que ela foi mostrada em uma reunião de estratégia corporativa da gigante japonesa para o ano fiscal de 2022.

Durante a apresentação, o diretor executivo da Sony, Kenichiro Yoshida, falou sobre o relacionamento da companhia com as publishers terceirizadas. Em um slide, os logotipos de vários jogos third-party foram exibidos, incluindo as próximas grandes estreias, como Hogwarts Legacy, Forspoken, Final Fantasy XVI e o novo game da franquia Avatar — sugestivo até demais, não?

Isso, no entanto, não garante nenhum tipo de exclusividade do game para PlayStation — afinal, o título também chegará ao Xbox Series, PC e Stadia. Provavelmente, se trata de uma parceria como ocorre atualmente com FIFA e Call of Duty, nos quais os jogos são promovidos com o selo da marca japonesa.

Avatar: Frontiers of Pandora
(FONTE: reprodução/Sony)

Mesmo que essa apresentação aponte para uma potencial parceria de marketing, vale ressaltar que nada foi oficializado ainda. Até que ambas as empresas confirmem essa informação, trate o texto com certa cautela. Vale lembrar que o título chegará apenas à nova geração de consoles.

Lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora ocorre até março de 2023

Em fevereiro, a Ubisoft confirmou que Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope serão lançados no ano fiscal de 2022 — que termina em março de 2023. Confira os detalhes!