Notícias

“O futuro do gaming”: Sony cria comercial de TV do evento do PS5

Teaser de 16 segundos está passando em canais como a ESPN norte-americana

por Vinícius Paráboa

Atualização [01/06]: pouco tempo depois da publicação deste artigo, a Sony anunciou o adiamento do evento. Por enquanto, não há uma nova data anunciada para a mostra de jogos do PS5.

Artigo original: A Sony não está medindo esforços para fazer do evento do PS5, um sucesso. A companhia japonesa criou um comercial televisivo para divulgar a conferência digital da próxima quinta-feira (04). O teaser de 16 segundos mostra o DualSense, além da data e horário marcados para as revelações.

A empresa publicou o vídeo em seu canal no YouTube. A descrição não conta muita coisa, apenas que todos devem se ligar na livestream a partir das 17 horas de Brasília. A demonstração terá pouco mais de uma hora, de acordo com o diretor executivo, Jim Ryan.

Alguns fãs relatam ter assistido o comercial em canais como a ESPN norte-americana. A propaganda ainda não apareceu na televisão brasileira, mas não seria estranho se isso ocorresse, dado o grande investimento da Sony.

Evento digital do PS5 será tão bom quanto um presencial

O investimento da Sony em relação ao evento do PS5 promete mesmo ser grande. A empresa japonesa mostra isso com o comercial, mas o mesmo Jim Ryan confirmou ter boas expectativas para quinta-feira (04). Segundo ele, a equipe quer fazer uma conferência tão boa quanto como se fosse presencial.

O PlayStation 5 tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.