Notícias

Evento digital do PS5 será tão eletrizante quanto um presencial, diz Sony

Jim Ryan quer deixar fãs bastante entusiasmados na próxima quinta-feira (04)

por Vinícius Paráboa
Evento digital do PS5 será tão eletrizante quanto um presencial, diz Sony

Caso não esteja vivendo dentro de uma caverna, já sabe que a Sony agendou um evento digital para falar sobre jogos do PS5 na próxima quinta-feira (04). Mas a intenção da empresa japonesa não é apenas apresentar isso: a equipe quer fazer uma conferência tão boa quanto como se fosse presencial.

Em entrevista à BBC, o diretor executivo da SIE, Jim Ryan, afirmou que a companhia está procurando maneiras de deixar a comunidade entusiasmada.

Normalmente, você estaria em Los Angeles, em algum auditório com 2 mil pessoas. Você conseguiria cortar a adrenalina com uma faca. Precisamos achar uma maneira de dar uma sacudida na comunidade. Quando você assistir ao show na próxima semana, eu acho que você vai se sentir assim.

Em outra entrevista, dessa vez ao Games Industry, o próprio Ryan já havia falado sobre o assunto. O executivo disse ter desafiado sua equipe a deixar os fãs tão ansiosos e felizes para o evento digital do PS5, como se eles estivessem na E3.

Nós só temos que comunicar o que estamos fazendo e tentar dar o mesmo nível de adrenalina, ansiedade e agitação que conseguiríamos com milhares de pessoas em um auditório em Los Angeles. E fazer isto remotamente. Este é o desafio que dei às equipes: tentar deixar a comunidade – as 100 milhões de pessoas e todas as outras que não tem um PlayStation – a ficarem tão entusiasmadas como se elas estivessem no auditório da E3.

O PS5 tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.