Notícias

Breaking News: Sony adia evento de jogos do PS5

Evento não tem nova data agendada até o momento

por Vinícius Paráboa
Breaking News: Sony adia evento de jogos do PS5

A Sony anunciou na última semana um evento digital para falar sobre o PS5 e vinha até o divulgando na televisão. Pois bem, a conferência acaba de ser adiada pela companhia japonesa. O motivo é que a empresa entende não ser a “hora certa” para celebrar games.

De acordo com mensagem publicada no Twitter, a Sony disse saber que os gamers querem ver os jogos do novo console. Entretanto, preferiu postergar a conferência pois “vozes mais importantes precisavam ser ouvidas”. A frase faz referência aos protestos que acontecem em várias partes do mundo em relação a morte de George Floyd nos Estados Unidos.

Decidimos adiar o evento do PS5 agendado para 4 de junho. Enquanto entendemos que gamers pelo mundo estão ansiosos para ver os games do PS5, nós sentimos que não é a hora certa para uma celebração e por ora, queremos dar um passo atrás para permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.

Por enquanto, a Sony não revelou qual será a nova data para o evento. Aos fãs, resta apenas aguardar por mais informações.