Notícias

Com apoio da Sony, Bungie trabalha em “vários projetos não anunciados”

Tom Farnsworth, chefe de design sênior do estúdio, divulgou a informação

por Jean Azevedo
Com apoio da Sony, Bungie trabalha em

A Bungie se tornou parte da família PlayStation em julho de 2022. O estúdio foi adquirido dentro de uma nova estratégia da companhia para entregar jogos como serviço de qualidade, e de acordo com Tom Farnsworth, chefe de design sênior da desenvolvedora, “vários projetos não anunciados” estão em produção.

Em seu Twitter pessoal, o dev compartilhou a imagem de um escudo dado pela empresa aos seus funcionários e publicou a informação para seus seguidores. Confira abaixo:

Este escudo é uma representação de como são 11 anos na Bungie. Cada medalha representa um dos mais de 25 lançamentos de Destiny enviados para milhões de jogadores. Durante esse tempo, mudamos completamente a maneira de desenvolvermos jogos e negócios, passando de games estritamente embalados para jogos como serviço.

E com o suporte da Sony, estamos trabalhando em vários projetos não anunciados. Se juntem a nós. Obviamente, eu perdi uma medalha, minhas crianças brincaram com o escudo pouco tempo atrás e ainda estou procurando por ela.

Se esses projetos são jogos ou algum produto multimídia, ainda não sabemos. Teremos de esperar mais um pouco para descobrir.

Bungie contrata ex-diretor de Valorant para jogo não anunciado

Apesar de não termos ideia de como são os futuros projetos da Bungie, a desenvolvedora já está se movimentando nos bastidores para reforçar a equipe. Joe Ziegler, ex-Riot Games, se juntou ao estúdio recentemente. Saiba mais aqui!