Com apoio da Sony, Bungie trabalha em “vários projetos não anunciados”
Tom Farnsworth, chefe de design sênior do estúdio, divulgou a informação
A Bungie se tornou parte da família PlayStation em julho de 2022. O estúdio foi adquirido dentro de uma nova estratégia da companhia para entregar jogos como serviço de qualidade, e de acordo com Tom Farnsworth, chefe de design sênior da desenvolvedora, “vários projetos não anunciados” estão em produção.
Em seu Twitter pessoal, o dev compartilhou a imagem de um escudo dado pela empresa aos seus funcionários e publicou a informação para seus seguidores. Confira abaixo:
And with the support of Sony we are working on a number of unannounced projects too. Come join us!
Also, obviously I’m missing a medal, my kids played with the shield awhile back and I’m still looking for it, lol.
— Tom Farnsworth (@tomfromtheweb) January 4, 2023
Este escudo é uma representação de como são 11 anos na Bungie. Cada medalha representa um dos mais de 25 lançamentos de Destiny enviados para milhões de jogadores. Durante esse tempo, mudamos completamente a maneira de desenvolvermos jogos e negócios, passando de games estritamente embalados para jogos como serviço.
E com o suporte da Sony, estamos trabalhando em vários projetos não anunciados. Se juntem a nós. Obviamente, eu perdi uma medalha, minhas crianças brincaram com o escudo pouco tempo atrás e ainda estou procurando por ela.
Se esses projetos são jogos ou algum produto multimídia, ainda não sabemos. Teremos de esperar mais um pouco para descobrir.
Bungie contrata ex-diretor de Valorant para jogo não anunciado
Apesar de não termos ideia de como são os futuros projetos da Bungie, a desenvolvedora já está se movimentando nos bastidores para reforçar a equipe. Joe Ziegler, ex-Riot Games, se juntou ao estúdio recentemente. Saiba mais aqui!