Notícias

Grandes aquisições na indústria podem ser reveladas em breve, diz jornalista

Depois de Zynga, Activision e Bungie, mais negociações podem se concretizar em breve

por Jean Azevedo
Grandes aquisições na indústria podem ser reveladas em breve, diz jornalista

Os negócios no mercado da indústria de games estão movimentados. A Sony acaba de adquirir a Bungie, a Microsoft fechou acordo com a Activision Blizzard e a Take-Two conta com a Zynga. Segundo Geoff Keighley, jornalista e apresentador do The Game Awards, mais novidades virão a público em breve.

Em seu Twitter, Keighley sinalizou ter obtido algumas informações nos bastidores e alertou que outras grandes aquisições já se encontram nas fases finais de negociação.

Ouvi de várias pessoas: como vocês devem suspeitar, existem alguns outros grandes acordos na indústria de games nos estágios finais de negociação. Será um ano interessante!

Após a Sony revelar o acordo com a Bungie, o CEO da SIE, Jim Ryan, disse ter mais anúncios a caminho para o PlayStation, em entrevista ao GamesIndustry.biz. No entanto, assim como o jornalista, ele não deu muitos detalhes:

Devemos absolutamente esperar mais. Nós não terminamos de forma alguma. Com a PlayStation, temos um longo caminho a percorrer.

Chefe do Xbox parabeniza Sony pela aquisição da Bungie

Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, parabenizou a Sony pela recente aquisição da Bungie. Segundo ele, o estúdio está cheio de talentos criativos e considerou a negociação ótima para ambos. Veja o que ele disse!