Notícias

Mais aquisições da PlayStation estão a caminho, confirma Jim Ryan

De acordo com o executivo, a PlayStation segue no mercado e "não terminou" suas aquisições

por Valdecir Emboava
Mais aquisições da PlayStation estão a caminho, confirma Jim Ryan

A Sony pegou todos de surpresa ao anunciar a compra da Bungie por US$ 3,6 bilhões na tarde desta segunda-feira (31). Ao que parece, ainda há mais aquisições da PlayStation por vir, de acordo com Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz, o executivo afirmou que “devemos absolutamente esperar mais” no que diz respeito a novas compras de estúdios por parte da gigante japonesa.

Devemos absolutamente esperar mais. Nós não terminamos de forma alguma.

Com a PlayStation, temos um longo caminho a percorrer. Pessoalmente, passarei muito do meu tempo com Pete e com a equipe da Bungie, para ajudar a garantir que tudo esteja certo e que autonomia significa autonomia. Mas em outras partes da empresa, temos muito mais movimentos a fazer.

Jim Ryan, CEO da SIE, responsável pela Playstation, em imagem ao lado dos botões do controle do videogame.
(FONTE: reprodução)

Em uma thread no Twitter, o jornalista Christopher Dring também sugeriu que a aquisição da Bungie não foi nenhuma resposta à compra da Activision por parte da Microsoft. Segundo seu relato, as negociações já estavam em andamento nos últimos seis meses.

Phil Spencer garante: Call of Duty continuará no PlayStation

Muito se especulava sobre a permanência de Call of Duty nos consoles da Sony após a Microsoft anunciar a compra da Activision, mas o chefe da sessão de games da empresa, Phil Spencer, garantiu que a franquia continuará no PlayStation. Saiba mais!