Grandes aquisições na indústria podem ser reveladas em breve, diz jornalista
Depois de Zynga, Activision e Bungie, mais negociações podem se concretizar em breve
Os negócios no mercado da indústria de games estão movimentados. A Sony acaba de adquirir a Bungie, a Microsoft fechou acordo com a Activision Blizzard e a Take-Two conta com a Zynga. Segundo Geoff Keighley, jornalista e apresentador do The Game Awards, mais novidades virão a público em breve.
Em seu Twitter, Keighley sinalizou ter obtido algumas informações nos bastidores e alertou que outras grandes aquisições já se encontram nas fases finais de negociação.
Have heard from multiple people: As you might suspect, there are a few other big video game deals in final stages of negotiations. It's going to be an interesting year!
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) February 1, 2022
Ouvi de várias pessoas: como vocês devem suspeitar, existem alguns outros grandes acordos na indústria de games nos estágios finais de negociação. Será um ano interessante!
Após a Sony revelar o acordo com a Bungie, o CEO da SIE, Jim Ryan, disse ter mais anúncios a caminho para o PlayStation, em entrevista ao GamesIndustry.biz. No entanto, assim como o jornalista, ele não deu muitos detalhes:
Devemos absolutamente esperar mais. Nós não terminamos de forma alguma. Com a PlayStation, temos um longo caminho a percorrer.
Chefe do Xbox parabeniza Sony pela aquisição da Bungie
Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, parabenizou a Sony pela recente aquisição da Bungie. Segundo ele, o estúdio está cheio de talentos criativos e considerou a negociação ótima para ambos. Veja o que ele disse!