Notícias

Sony firma acordo de distribuição com Netflix, Disney+ e Hulu

Próximo lançamentos de filmes e séries podem chegar diretamente aos streamings

por Vítor Amorim Heringer
Sony firma acordo de distribuição com Netflix, Disney+ e Hulu

A Sony anunciou um acordo de distribuição com a Netflix, Disney+ e Hulu, segundo documento de uma conferência com investidores. No relatório, a empresa revelou que deseja estreitar a parceria com os serviços e oferecer “conteúdo de impacto para os usuários”. No entanto, o arquivo não fornece mais detalhes sobre o acordo, como quais filmes e séries irão para cada streaming, por exemplo.

Sony planeja fortalecer ainda mais nossa parceria com serviço digital fornecedores, ao mesmo tempo que expandimos nossos próprios esforços para fornecer conteúdo com impacto emocional para os usuários.

É possível presumir que as próximas produções, como Homem-Aranha no Aranhaverso 2, Uncharted, Morbius, Venum e muito mais cheguem a algum desses serviços.

Vale lembrar que a companhia já tem uma parceria com a Netflix para lançar a animação Resident Evil: No Escuro Absoluto no dia 8 de julho. O filme animado teve um trailer recentemente com mais detalhes da história protagonizada por Claire Redfield e Leon S. Keneddy.

Acordo da Sony com a Netflix

No início de abril, o site RottenTomatoes já tinha revelado um novo negócio entre as duas empresas para a empresa japonesa levar suas próximas produções para o streaming. Pelo visto, o acordo acabou se estendendo para outros streamings. Saiba mais!