Notícias

Jogo de Sonic estilo Fall Guys se chamará Sonic Toys Party

Site Insider Gaming, bastante confiável, foi atrás de mais informações e descobriu o nome do game

por Thiago Barros
Jogo de Sonic estilo Fall Guys se chamará Sonic Toys Party

Ao que tudo indica, o rumor sobre um jogo de Sonic no estilo Fall Guys era mesmo verdadeiro. Depois do famoso leaker Midori, na conta @MbKKssTBhz5 da rede social X, trazer esta informação em primeira mão, o site Insider Gaming, também bastante confiável, foi atrás de mais informações e descobriu o nome do game: Sonic Toys Party.

Tom Henderson, jornalista que criou a página, revelou ter assistido a vídeos de gameplay (sob a condição de não republicá-los), e eles mostraram um pouquinho de como será a experiência. Serão competições de até 32 jogadores, com personagens icônicos como Sonic, Tales, Shadow, Knuckles, Eggman, Amy e Metal.

“Algumas partidas exigem que os jogadores corram até o final, coletem anéis ou simplesmente sobrevivam até o final. Os anéis dourados aparentemente desempenham um papel vital na cosmética do jogo, onde serão usados para desbloquear baús que incluem novas fantasias, pacotes de emojis (exibidos acima da cabeça do personagem), danças, trilhas, emotes e muito mais”, explica Henderson.

O game, porém, deve ser lançado somente em dispositivos móveis – com Android e iOS.

Sonic já teve colaboração com Fall Guys

Um jogo do Sonic estilo Fall Guys seria o fechamento de um ciclo, já que Fall Guys já teve uma colaboração com o mascote da Sega anteriormente. O game indie que começou seu sucesso no PS5 ofereceu algumas skins dos personagens em 2022. Ainda não temos confirmações oficiais sobre o game, mas um vazamento anterior já indicava planos para levar este icônico ouriço azul para um novo game para smartphones.