Notícias

Sonic vai ganhar jogo mobile estilo Fall Guys, diz rumor

Vazador conhecido por acertar informações fala de novo jogo do Sonic nos celulares

por João Gabriel Nogueira
Sonic vai ganhar jogo mobile estilo Fall Guys, diz rumor

A Sega vai tentar a sorte com o Sonic em dispositivos móveis mais uma vez, segundo informações ainda não oficiais. O rumor do momento afirma que o ouriço azul usando tênis vai ganhar um spin-off estilo Fall Guys para celulares iOS e Android.

A informação vem da conta no Twitter que assina como @MbKKssTBhz5, então é bom manter uma dose de ceticismo sobre o vazamento. O responsável pela conta, no entanto, tem um bom histórico de acertar suas informações privilegiadas, tendo vazado corretamente jogos da Atlus no passado.

O tweet afirma que o tal spin-off do Sonic chega neste ano para mobile e que “os elementos de gameplay serão similares a Fall Guys”.

Não temos detalhes sobre o que essa comparação significa, mas não é difícil de imaginar um jogo com partidas eliminatórias em que jogadores poderão customizar seus personagens com aspectos estéticos dos personagens da franquia. Provavelmente várias dessas partidas envolverão corridas pela fase.

Sonic já colaborou com Fall Guys antes

Um jogo do Sonic estilo Fall Guys seria o fechamento de um ciclo, já que Fall Guys já teve uma colaboração com o mascote da Sega anteriormente. O game indie que começou seu sucesso no PS5 ofereceu algumas skins dos personagens em 2022.

Ainda não temos confirmações mais concretas sobre o game em questão, mas um vazamento anterior bem grande sobre os planos da produtora para o ouriço já falavam de um novo game para smartphones.