Notícias

Fall Guys terá novas skins e evento de Sonic nesta quinta-feira (11)

Conta oficial do jogo divulgou visuais de Super Sonic e Robotnik

por Jean Azevedo
Fall Guys terá novas skins e evento de Sonic nesta quinta-feira (11)

Fall Guys receberá mais um crossover com o universo de Sonic em breve. A conta oficial confirmou o retorno do ouriço junto de Tails, Knuckles, Robotnik e Super Sonic. Além dos visuais para as jujubas, uma rodada em Bean Hill Zone aparecerá durante as sessões, em evento com duração de 11 até 15 de agosto (via Push Square).

Essa nova parceria entre as franquias vem sendo aguardada desde junho, quando a SEGA anunciou outra colaboração com a Mediatonic. Desde então, vários insiders tiveram acesso ao conteúdo preparado para esse retorno. Na conta principal do jogo, os criadores brincaram com a presença dos inimigos do ouriço:

A fase inspirada em Green Hill Zone terá anéis espalhados pelo cenário e uma série de desafios para serem completados. Espere desbloquear diversos cosméticos para editar seu personagem, com o tênis do Sonic e diversos outros itens inéditos. Todos os visuais serão disponibilizados na loja in-game.

Fall Guys está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Além de Sonic no Fall Guys, ouriço voltará às telonas

Enquanto a equipe da Mediatonic se prepara para levar Sonic ao Fall Guys novamente, a Paramount e a SEGA já definiram quando o terceiro filme do ouriço estreia nos cinemas. Sonic 3 — O Filme chega em 20 de dezembro de 2024. Saiba mais aqui!