Notícias

Gotta go fast! SEGA revela primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 no TGA 2021

Com o retorno de Jim Carrey para o papel de Dr. Robotnik, o primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 foi divulgado

por Vinícius Paráboa
Gotta go fast! SEGA revela primeiro trailer de Sonic the Hedgehog 2 no TGA 2021

Promessa é dívida. Após ter afirmado que apresentaria o primeiro trailer do filme “Sonic the Hedgehog 2” no The Game Awards 2021, a SEGA realmente exibiu o ouriço em ação. Ao lado de Tails, seu parceiro, ele precisará acabar com os planos diabólicos de Dr. Robotnik, mais uma vez.

A data de estreia do longa está marcada para 8 de abril de 2022. O lendário ator Jim Carrey e James Marsden retornam para os papéis de Dr. Robotnik e Tom, respectivamente. Já Ben Schwartz dublará novamente o protagonista. Confira abaixo o vídeo:

Sinopse de Sonic the Hedgehog 2

O enredo da história apareceu na internet em maio, antes de qualquer revelação oficial. Leia a sinopse:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles saem, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que possui o poder de construir e destruir civilizações.

Sonic se junta a seu novo companheiro, Tails, e embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

O primeiro filme estreou em 2020 e foi um sucesso de bilheterias. Logo no lançamento, a produção da Paramount Pictures já arrecadou US$ 110 milhões, número que saltou para US$ 200 mi pouco tempo depois.

E aí, caro leitor? Animado para Sonic the Hedgehog 2? Conte pra gente nos comentários!