Notícias

“Um ouriço, uma máquina”: Sonic Frontiers é revelado no TGA

No ano em que a franquia completa 30 anos, SEGA finalmente revela o nome do novo jogo do ouriço

por Jean Azevedo
“Um ouriço, uma máquina”: Sonic Frontiers é revelado no TGA

A SEGA deu fim ao mistério: Sonic Frontiers, nova aventura da franquia, foi revelado no TGA 2021. A velocidade e o carisma do personagem foram coroados com um novo trailer incrível, que fechou com chave de ouro as celebrações dos 30 anos do ouriço mais rápido do mundo.

De frente para um novo desafio, o personagem terá um mundo vasto para explorar desta vez. O teaser ainda mostra um “quase confronto” do ouriço com um inimigo enorme. Confira abaixo:

A previsão de lançamento de Sonic Frontiers é para o fim de ano de 2022. A SEGA lançará o título para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. Pronto para acelerar em uma nova aventura com o herói azul?

Já era especulado que o game se chamaria Sonic Frontiers

Uma penca de rumores acerca da próxima aventura do herói estavam sendo levantados. Dentre eles, até o nome do game foi especulado como Sonic Frontiers devido a um registro feito pela SEGA em 22 de outubro. 

Os fãs estavam no aguardo por novidades desde o trailer de revelação misterioso divulgado no evento de aniversário do personagem. Até comparações com Zelda: Breath of the Wild chegaram a ser movidas por insiders. Agora, já sabemos do que se trata o projeto.