Notícias

Sonic Frontiers terá versão jogável em evento na Inglaterra

Novo game de Sonic segue sem data de lançamento confirmada pela SEGA

por André Custodio
Sonic Frontiers terá versão jogável em evento na Inglaterra

Primeiro jogo da franquia Sonic em mundo aberto, Sonic Frontiers estará jogável pela primeira vez durante a edição 2022 do EGX. A feira, agendada para os dias 22 a 25 de setembro no centro ExCeL em Londres, contará com testes limitados do game e dará aos visitantes possibilidade de experimentar as novidades da chamada “Zona Aberta“.

Organizado pela Gamer Network e realizado anualmente no Reino Unido e na Alemanha, o evento EGX disponibilizará mais de 20 jogos para testes. Entre títulos independentes para consoles, PCs e headsets VR, estará presente uma demonstração exclusiva do novo projeto da SEGA, garantindo um novo olhar sobre a misteriosa ilha tridimensional.

Até o momento, não foram detalhadas as fases jogáveis e o tempo-limite para a experimentação. Porém, após a divulgação das primeiras prévias fechadas para veículos de imprensa, Sonic Frontiers finalmente poderá ser testado pelo público e estará incluso em uma vitrine própria para visitantes do evento.

Sonic Frontiers será lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Data de lançamento de Sonic Frontiers pode ter vazado

O banco de dados da Steam pode ter deixado escapar a data de lançamento de Sonic Frontiers, mesmo antes do anúncio oficial da SEGA. A imagem, compartilhada pelo perfil “Aozora“, faz referência ao início de dezembro. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.