Sonic Frontiers: diretor promete grande update em breve
Morio Kishimoto, diretor do jogo, fez publicação no Twitter prometendo que fãs irão gostar do que vem aí
Um tweet do diretor de Sonic Frontiers, Morio Kishimoto, tem tudo para deixar animados os fãs da série. A publicação, traduzida pelo DualShockers, pede que os jogadores tenham paciência, porque o desenvolvimento do primeiro grande update do título está “no clímax”.
“Pedimos desculpas por fazerem vocês esperarem. A produção da primeira série está no seu clímax, e tenho certeza de que vocês vão gostar. Por favor, aguardem apenas mais um pouco”, escreveu Kishimoto.
Lançado em novembro, o título mais recente da série é um sucesso. Ele, recentemente, ultrapassou a marca de 2,5 milhões de unidades comercializadas. A Sega já afirmou que ele será a base para os próximos jogos da franquia, ou seja, o novo estilo de design chegou para ficar.
Nas avaliações da imprensa, o título teve notas mistas. No Metacritic, ele tem média de 71 pontos. Contudo, para os jogadores, a nota é bem mais alta, 82. A proposta de inovação de Sonic Frontiers foi bem recebida por alguns e não tanto por outros, mas no fim das contas, ele parece estar no caminho certo.
Sonic Frontiers: vale a pena?
No review do MeuPS, a nota foi 75: “o game mescla elementos clássicos da saga e tenta inovar, ao trazer o ouriço para uma “Zona Aberta” (como definem os devs da Sonic Team), onde há puzzles para resolver, itens para coletar e personagens para interagir. Bastante divertido, o título até consegue prender a atenção dos jogadores, mas peca em certos aspectos, como nas lutas contra chefões e em problemas técnicos”.