GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A definição da nova fase dos jogos do ouriço azul
O chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, declarou que Sonic Frontiers será a base para os próximos título da franquia – assim como Sonic Adventure foi em 1998. Segundo ele, o novo design de áreas abertas chegou para ficar na saga!
Assim como Sonic Adventure, nosso objetivo para Sonic Frontiers era criar um jogo que seria a base dos futuros jogos do Sonic. É uma abordagem totalmente nova para a franquia, mas estamos conscientes de honrar as raízes do Sonic também – o jogo ainda precisa parecer um jogo do Sonic.
O estúdio responsável pelo novo game criou um universo que “evoluiu do modelo linear para um mundo completamente explorável” e Iizuka reconhece que os jogadores gostam da sensação de liberdade em um mundo ilimitado, por isso acredita na nova fase dos jogos do ouriço azul.
De acordo com Iizuka, Sonic Frontiers está posicionado em uma linha do tempo após os eventos de Sonic Forces e Team Sonic Racing. Embora os games possuam uma história independente, parece haver uma timeline subentendida entre os games.
O chefão da Sonic Team apontou que a lore dos jogos possuem significados conectaods e elogiou o trabalho do roteirista Ian Flynn no processo criativo de Sonic Frontiers.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo