Notícias

SEGA confirma: Sonic Frontiers chegará no dia 8 de novembro

Um novo trailer foi exibido na Gamescom 2022

por Jean Azevedo
SEGA confirma: Sonic Frontiers chegará no dia 8 de novembro

A SEGA confirmou a data de lançamento de Sonic Frontiers na tarde desta terça-feira (23) durante a noite de abertura da Gamescom 2022. O novo jogo de “zona aberta” da franquia fará sua estreia em 8 de novembro — um dia antes de God of War: Ragnarok — e recebeu um novo trailer.

A publisher cumpriu a promessa e entregará o título ainda em 2022. No vídeo vemos momentos de gameplay, um novo personagem e cenas com o herói azul se aventurando nesse novo universo. Confira o que a editora trouxe para o evento:

Sonic Frontiers terá Dr. Eggman e muito mais

Ao longo dos últimos meses, a SEGA veio revelando diversos detalhes de Sonic Frontiers. Além do gameplay, da explicação sobre a árvore de habilidades e até de puzzles espalhados pelo cenário, a publisher trouxe novidades sobre um velho conhecido dos fãs da franquia: Dr. Eggman.

Sonic terá de lidar com o icônico vilão, com o sumiço das Esmeraldas do Caos e lutar contra novas ameaças para resgatar seus amigos. Dessa vez, ele não deve contar com a ajuda de Tails, Amy e Knuckles para desbravar os perigos desse novo universo. 

Sonic Frontiers chegará com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.