Notícias

Sonic Colors Ultimate: primeiro gameplay é revelado na E3 2021

O remaster do jogo de Wii foi anunciado no mês passado, durante o evento de aniversário de 30 anos do ouriço azul

por Valdecir Emboava
Sonic Colors Ultimate: primeiro gameplay é revelado na E3 2021

Durante as apresentações da E3 2021 no último fim de semana, a SEGA revelou o primeiro gameplay da remasterização Sonic Colors Ultimate. O vídeo mostra como será a transição entre os ambientes 2D e 3D — além da ação frenética do clássico.

O jogo não parece incrível, pois se trata de uma remaster, mas as primeiras impressões são boas se o conteúdo for comparado com o lançamento original de 2010. O título foi revelado durante o evento de celebração do 30º aniversário de Sonic, no mês passado. Confira:

Com foco em uma jogabilidade de alta velocidade, aliada a recursos inéditos — para época —, o game agradou uma boa parcela dos fãs quando estreou no Nintendo Wii. As vendas totais chegaram a 2 milhões de cópias.

Sonic Colors Ultimate será lançado em 7 de setembro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O título também ficará disponível no PlayStation 5, através da retrocompatibilidade.

Além de Sonic Colors Ultimate, outro jogo do ouriço está a caminho

A SEGA ainda tem muito mais além de Sonic Colors Ultimate para o futuro. Durante o showcase do ouriço azul em maio, também foi anunciado um pequeno teaser de um game inédito da franquia, que deve chegar em 2022 — e pode se chamar Sonic Rangers. Confira os detalhes!