Notícias

Site divulga 8 minutos de gameplay de Sonic Colors Ultimate em 4K

O Game Informer também destacou ser um remaster "sólido" ao passar as primeiras impressões do game

por Vítor Amorim Heringer
Site divulga 8 minutos de gameplay de Sonic Colors Ultimate em 4K

O site Game Informer divulgou, nesta segunda-feira (02), oito minutos de gameplay de Sonic Colors Ultimate em 4K. Além disso, passou as primeiras impressões sobre o remaster do game de 2010, lançado originalmente para Nintendo Wii e Nintendo DS.

O veículo diz que o game é uma remasterização “sólida” de um dos melhores jogos 3D da franquia. Como destaque, menciona as novidades adicionadas no título, como mais personalizações de visual do famoso ouriço, o “Rival Rush Mode”, uma corrida em alta velocidade contra Metal Sonic e um novo recurso de salvamento que envolve Tails.

Em relação à jogabilidade, os controles foram adaptados para os hardwares mais recentes, e os jogadores podem customizá-los para deixarem conforme suas preferências. Assista:

Além do 4K, o jogo será lançado com suporte a 60 FPS, aprimoramentos em iluminações, texturas e muito mais. Outra mecânica importante da nova versão será um modo onde o protagonista, ao conseguir coletar 100 anéis, se torna invencível por tempo limitado.

Sonic Colors Ultimate chegará dia 7 de setembro ao PlayStation 4, Xbox One, PC e ao Stadia. No PlayStation 5, o game rodará através da retrocompatibilidade.

Trailer compara gráficos do jogo original com Sonic Colors Ultimate

No início de julho, a SEGA compartilhou um vídeo destacando as melhorias da edição Ultimate e comparou com os visuais do título original de Nintendo Wii. Veja aqui!