Notícias

Trailer de Sonic Colors Ultimate destaca Metal Sonic, 60 FPS e mais

Vídeo divulgado pela SEGA destaca melhorias visuais e customização de Sonic

por Jean Azevedo
Trailer de Sonic Colors Ultimate destaca Metal Sonic, 60 FPS e mais

Sonic Colors Ultimate traz uma nova perspectiva visual para o título lançado no Nintendo Wii, em 2010. Após revelar o game durante o evento de celebração de 30 anos da franquia do mascote da SEGA, a publisher trouxe um vídeo exibindo mais novidades, como um novo modo e melhorias no desempenho.

As atualizações visuais do título serão semelhantes aos jogos anunciados para a geração atual de consoles, já que contará com resolução 4K, taxa de quadros a 60 FPS e um aprimoramento gráfico na versão original do game. Confira o trailer:

Entre as novidades de Sonic Colors Ultimate, o modo “Rival Rush” traz o antagonista criado por Dr. Eggman, o Metal Sonic, para uma disputa acelerada contra o herói. Além disso, o trailer também apresenta as customizações nas luvas e nas botas de Sonic.

Outros destaques do trailer ficaram para o checkpoint com Tails e a customização de controles para os jogadores acharem a melhor maneira de se adaptarem ao game. Haverá ainda uma habilidade desbloqueada quando Sonic juntar 100 anéis, que o deixará imune aos ataques adversários por determinado tempo.

Sonic Colors Ultimate será lançado no dia 7 de setembro de 2021 e terá versão para  PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. No PlayStation 5, o game funcionará através da retrocompatibilidade.

Gameplay de Sonic Colors Ultimate é exibido na E3 2021

A SEGA levou mais um pouco de ação de Sonic Colors Ultimate para a E3 2021. O primeiro gameplay do título revelou como serão as transições de câmera e a jogabilidade do clássico. Para assistir ao trailer, clique aqui!