Notícias

Soldado Invernal chegará ao Marvel’s Avengers no fim de novembro

Além do novo herói, a atualização também trará a missão "Laboratório de Clonagem Ameaça Nível Ômega"

por Valdecir Emboava
Soldado Invernal chegará ao Marvel's Avengers no fim de novembro

No fim de agosto, a Crystal Dynamics revelou que o Soldado Invernal chegaria ao elenco de Marvel’s Avengers. Nesta quarta-feira (16), o estúdio confirmou a data de estreia do novo herói: 29 de novembro.

A confirmação veio em publicação no blog oficial, onde também há uma descrição bem detalhada do personagem, que será dublado por Scott Porter. O ator já dublou o herói em outros jogos, como Marvel’s vs. Capcom Infinite e LEGO Marvel’s Avengers.

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Vale ressaltar que o Soldado Invernal contará com sua própria “série de missões heroicas”, onde os Vingadores o ajudarão a lutar contra os traumas do passado — ao completá-las, você terá direito a uma “skin icônica” do personagem.

Marvel’s Avengers já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Será possível enfrentar MODOK uma “última vez” em Marvel’s Avengers

Por fim, a atualização (2.7) agendada para o fim do mês também trará o “Laboratório de Clonagem Ameaça Nível Ômega”, onde será possível enfrentar MODOK uma “última vez”.

Marvel's Avengers
(FONTE: reprodução)

Para acessar essa missão em Marvel’s Avengers, será necessário um grupo com quatro jogadores de nível 175 no modo online. As recompensas incluem uma série de equipamentos de “nível superior”, assim como a possibilidade de upar até o nível 185.