Notícias

Soldado Invernal será o próximo herói de Marvel’s Avengers

A data de lançamento de Bucky Barnes ainda não foi revelada

por Jean Azevedo
Soldado Invernal será o próximo herói de Marvel’s Avengers

Bucky Barnes, o Soldado Invernal, será o próximo herói a compor o elenco de Marvel’s Avengers. A Crystal Dynamics anunciou a novidade nas redes sociais, onde também trouxe atualizações sobre o patch v2.6, que chegará em setembro.

Uma nova zona de guerra na baía de São Francisco levará os jogadores a combater uma ameaça iminente, em uma trama envolvendo cientistas, Monica, M.O.D.O.K. e uma arma capaz de eliminar os Vingadores. Junto das missões, o estúdio promoverá uma série de balanceamentos nos personagens para deixá-los “mais heroicos”.

A chegada do Soldado Invernal ao Marvel’s Avengers só ocorrerá após todos esses eventos citados acima. A Crystal Dynamics não confirmou se isso acontecerá em 2022, ou seja, teremos de esperar a revelação de um cronograma no futuro.

Marvel’s Avengers está disponível no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe. Os jogadores de PS4 e PS5 ainda podem aproveitar uma variedade de bônus exclusivos para assinantes do serviço.

Capitão América, Kamala Khan, Viúva Negra, Iron Man e Thor em Marvel's Avengers

She-Hulk também pode aparecer em Marvel’s Avengers

Além de Bucky, os jogadores de Marvel’s Avengers podem receber mais uma heroína de peso no game. She-Hulk seria uma das próximas personagens a integrar o elenco, no entanto, o estúdio ainda não revelou isso de forma oficial. Entenda esse rumor!