Notícias

Com upgrade gratuito, SnowRunner chegará ao PS5 no fim de maio

Simulador automobilístico off-road da Saber Interactive será lançado para a atual geração

por Jean Azevedo
Com upgrade gratuito, SnowRunner chegará ao PS5 no fim de maio

A Focus Home Interactive anunciou ports de SnowRunner, seu simulador automobilístico com foco em veículos off-road, para PlayStation 5 e Xbox Series X. Através de um upgrade gratuito, quem tiver as versões de PS4 e Xbox One poderá acessar as melhorias do título a partir do dia 31 de maio.

O game chegou em 28 de abril de 2020 e conta com mais de 40 veículos de fabricantes como Chevrolet, Caterpillar e Freightline. No PS5, os devs prometem resolução 4K nativa e taxa de quadros de 60 FPS. Um trailer mostrando os aprimoramentos aplicados ao título foi compartilhado nas redes sociais:

Se prepare para conquistar a selva em 4K nativos e 60 FPS no PlayStation 5 e no Xbox Series X!

A verdadeira simulação off-road está chegando a esses consoles no dia 31 de maio, com uma atualização gratuita para todos os donos das versões de PS4 e Xbox One.

No final do ano passado, a Focus Home Interactive confirmou estar trabalhando no port. Finalmente, os fãs do game tiveram um vislumbre do que os aguarda nos consoles mais atuais.

SnowRunner de PS5 entrou em pré-venda recentemente nos EUA

O anúncio de SnowRunner para PS5 casa com uma informação fornecida pela Target, varejista norte-americana, onde um port para a geração atual de videogames do título apareceu em pré-venda. Agora, é aguardar o lançamento e embarcar no seu veículo preferido para desbravar terrenos perigosos no game.