Notícias

Passe de Ano 2 de SnowRunner é revelado com 4 temporadas repletas de conteúdos

5ª temporada, a primeira do pacote, começará em 9 de setembro com novos mapas de verão em uma nova região

por Vítor Amorim Heringer
Passe de Ano 2 de SnowRunner é revelado com 4 temporadas repletas de conteúdos

A Focus Home Interactive anunciou o Passe de Ano 2 de SnowRunner, game de simulação off-road lançado em abril de 2020. O novo período do game começa no dia 9 de setembro, com a 5ª temporada “Build & Dispatch”, e terá mais outras três seasons como parte do pacote.

A temporada 5 contará com dois mapas de verão em uma nova região: Oblast de Rostov, inspirada em redutos industriais do sul da Rússia. Além disso, trará dois veículos de oito rodas, TATRA FORCE e o TATRA PHOENIX, para aqueles que restaurarem e reconstruírem uma fábrica TATRA. Novas skins e adesivos também chegarão no mesmo período.

Já a season 6 levará os jogadores para um local ambientando em uma densa floresta dos EUA. Novos automóveis serão adicionados para ultrapassar caminhos repletos de neve e obstáculos, com poucos suprimentos e recursos.

A temporada 7 do Passe de Ano 2 de SnowRunner introduzirá novos mapas de torneios off-road e veículos competitivos. Dessa vez, a lama e caminhos de pedras se tornarão os principais inimigos dos jogadores.

Por fim, a season 8 terá a segunda grande expansão do jogo, com os conteúdos “mais ambiciosos” já criados. Região, máquinas, atividades e modo de jogo inédito estarão entre as novidades. Mais informações serão compartilhadas no futuro.

SnowRunner em promoção na PS Store somente até esta quarta (01)

Caso queira começar a aproveitar diversas aventuras off-road, este é o melhor momento. SnowRunner está em promoção na PlayStation Store, de R$ 214,90 por R$ 107,45. A oferta é válida somente até esta quarta-feira (01). Se quiser ver outros games em liquidação, clique aqui!