Notícias

Pré-venda de SnowRunner para PS5 aparece em varejista dos EUA

A informação sugere que a Saber Interactive já se movimenta para lançar o simulador na nova geração

por Valdecir Emboava
Pré-venda de SnowRunner para PS5 aparece em varejista dos EUA

A Target, uma varejista norte-americana, listou a pré-venda da mídia física de SnowRunner para PS5, sugerindo que a Saber Interactive já se movimenta para lançar o simulador na nova geração. Não há uma data até o momento, mas esse tipo de informação indica que o anúncio pode estar próximo.

No final do ano passado, quando o roteiro de 2022 foi revelado, o estúdio já havia confirmado estar trabalhando em uma versão de nova geração, embora também não tenha mencionado nenhuma janela de lançamento na época. Outros conteúdos futuros incluem cosméticos, crossplay, uma nova expansão e mais extras.

Capa de SnowRunner.
(FONTE: reprodução)

Em SnowRunner, os jogadores podem esperar por uma experiência off-road com mapas gigantes e veículos enormes, além de terrenos com neve — que são um pouco mais complexos para dirigir e proporcionam desafios extras.

Existem vários lugares e paisagens para explorar conforme o motorista progride na jogatina. Alguns deles são até quatro vezes maiores que os mapas de MudRunner, outro simulador da casa com terrenos lamacentos.

SnowRunner está em promoção na PS Store

Se interessou por SnowRunner e pretende dirigir pelas estradas nevadas do game? A PS Store está com uma seleção de ofertas que ficará disponível até o dia 2 de março. Lá, é possível encontrar o simulador com 50% de desconto — de R$ 214,90 por R$ 107,45. Confira os detalhes!