Notícias

Sniper Ghost Warrior Contracts é anunciado para 2019

Com as lições do passado, escopo do novo jogo será menor, com sistemas de contratos e designs reformulados.

por Raphael Batista
Sniper Ghost Warrior Contracts é anunciado para 2019

Após o desapontante Sniper Ghost Warrior 3, a CI Games anunciou que dará continuidade na franquia com um novo jogo para 2019. Sniper Ghost Warrior Contracts tentará reverter a má impressão causada pelo sucessor e contará com mudanças na jogabilidade.

O novo jogo eliminará o elemento do mundo aberto e retornará às origens: em ambientes menores. Como o próprio nome sugere, o sistema de contratos faz parte das novidades. Ambientado na Siberia, SGW: Contracts fará com que os jogadores lidem com a neve e atinjam objetivos secundários para conquistarem pagamentos com bônus.

O CEO da CI Games, Marek Tyminski, comentou sobre o novo game e os aprendizados obtidos pela última produção que não alcançou sucesso na comunidade.

Fomos muito ambiciosos em termos de escopo para Sniper Ghost Warrior 3, mas aprendemos com os nossos erros. Sniper Ghost Warrior Contracts será mais focado no gameplay emergente com um design de missão fechada, o qual o time se sente confiante para fazer. Será mais tático, uma experiência mais condensada e oferecerá diversas oportunidades de rejogabilidade, tanto nos modos single-plauer como também no multijogador.

Em nossa análise de Sniper Ghost Warrior 3, definimos a experiência como insossa.

Resumidamente, Sniper Ghost Warrior 3 é um jogo “na média”. Se sua (leitor) média é 5, ele é nota 5. Se sua média é 7, ele é nota 7. Tem pontos legais, outros nem tanto… Uma experiência comum, medíocre, insossa. Difícil até de avaliar.