Notícias

Rebellion lança patch de Sniper Elite 5 e esclarece ajustes no Modo Invasão

Desenvolvedores anexaram alguns pontos sobre o Modo Invasão às notas do atual patch

por André Custodio
Rebellion lança patch de Sniper Elite 5 e esclarece ajustes no Modo Invasão

A Rebellion lançou um novo patch para Sniper Elite 5 e trouxe uma série de correções. O estúdio também prestou maiores esclarecimentos sobre o recém-lançado Modo Invasão.

A atualização 1.09 consiste em um pequeno hotfix para consertar bugs e outras falhas em todas as plataformas. A partir desta segunda-feira (8), os jogadores não devem enfrentar inconsistências com a seleção de vantagens, na renderização dos efeitos de objetos explosivos e na reação da inteligência artificial após tomar dano.

Em relação ao Modo Invasão de Sniper Elite 5, os devs removeram o acesso do invasor à munição especial, eliminaram as possibilidades de abandonar partida durante as telas de câmera da bala e melhoraram a interface do usuário. No futuro, um novo patch será lançado para fornecer tutoriais adicionais e ensinar novatos a compreenderem o Focus Mode.

Sniper Elite 5 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sniper Elite 5 roda em 4K dinâmico no PS5

Em análise, o Digital Foundry confirmou que Sniper Elite 5 está rodando em resolução 4K dinâmica no PlayStation 5. A equipe rasgou elogios à Asura Engine e pontuou algumas falhas de performance, com quedas pontuais na taxa de quadros quando se atinge desempenho máximo. Clique aqui para saber mais.