Notícias

Sniper Elite 5: patch 1.04 corrige bugs e problemas no rastreamento de troféus

Patch corrige problemas de progressão e aspectos técnicos no single player e coop

por André Custodio
Sniper Elite 5: patch 1.04 corrige bugs e problemas no rastreamento de troféus

A desenvolvedora Rebellion lançou, no último final de semana, uma nova atualização para Sniper Elite 5. Com cerca de 414 MB no PS5, o patch 1.04 corrige diversos bugs e problemas no rastreamento de troféus e está disponível para todas as plataformas.

O update Day 2, de acordo com as notas no Steam, ajusta algumas falhas reportadas nos primeiros dias de lançamento. As correções incluem a eliminação de um glitch durante o combate contra soldados de metralhadora, melhorias nos sons de explosão e reparo em bloqueios de progressão causados pelo travamento durante o reload de armas.

Venham tropas, acabamos de lançar um pequeno patch para resolver o bug dos soldados da metralhadora, falha na animação de recarga e muito mais

Com a atualização, os jogadores podem voltar a rastrear e obter normalmente os troféus Covert Elimination e Reich To The Point, do DLC Wolf Mountain. Além disso, participantes do modo cooperativo não deverão ser kickados repentinamente após a cena inicial de algumas missões da campanha.

As notas que Sniper Elite 5 vem recebendo

Com avaliações favoráveis, Sniper Elite 5 vem sendo elogiado pela crítica internacional. Os reviews comentam sobre a presença de um level design com diversas abordagens de combate e sobre o modo New Game+ de “explodir a mente”. Clique aqui para saber mais.