Notícias

Skylanders Imaginators é anunciado com novidades

por Thiago Lima
Skylanders Imaginators é anunciado com novidades

A Activision anunciou essa semana a sequência da franquia Skylanders. Imaginators, como foi chamada, será mais um game no modelo toy-to-life, mas dessa vez, com novidades importantes para a experiência do gameplay.

Skylanders_Imaginators_Screen2

Imaginators proporcionará, pela primeira vez na franquia, a possibilidade de os jogadores criarem seus próprios personagens para participarem das aventuras do game, que serão armazenados em Cristais de Criação. Talvez seja uma forma de atrair novos jogadores, inclusive aqueles que não querem investir nas miniaturas.

Skylanders_Imaginators_Criação

E por falar em miniaturas, seus fãs não precisam ficar preocupados. A franquia continuará com suporte a todas as miniaturas lançadas. Além disso, a Activision ainda prometeu ampliar a coleção de personagens para o game, chamando-os de “convidados de honra”. São os Senseis, que formam um grupo de 20 novos personagens e 11 ex-vilões. Os Senseis tem habilidades especiais, podendo usar o Sky Chi.

Skylanders_Imaginators_Miniatura

Como não poderia falta, a publisher também confirmou o modo multiplayer local e o cooperativo, onde o Portal de Poder terá espaços especiais para os Cristais de Criação, além dos locais para as miniaturas.

Skylanders Imaginators tem previsão de lançamento, para o PlayStation 4 no dia 16 de outubro de 2016.