Notícias

Coletânea de remasterizações de Skylanders pode chegar neste ano

Segundo fontes, a coletânea não precisará das miniaturas de heróis

por André Custodio
Coletânea de remasterizações de Skylanders pode chegar neste ano

Novos rumores indicam que a Activision planeja publicar uma coletânea remasterizada da franquia Skylanders neste ano. Segundo reportagem do Insider Gaming, o conjunto ficaria disponível para consoles e não exigiria o uso de miniaturas para ativar os personagens.

Os boatos iniciaram após um usuário do Reddit afirmar que havia participado de uma pesquisa com referência direta à série de aventura. Entre os comentários, chamou atenção a menção a um deck de slides sobre uma compilação de projetos totalmente redefinidos para HD.

O vazamento aponta que cada herói seria desbloqueado nos modelos digitais tradicionais e de acordo com a coleção de jogos selecionada para o projeto. Ela inclui, em um primeiro momento, as edições Anthology, Portal Pack e Eons e chegaria para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

skylanders
Fonte: Activision

Vale lembrar que, até o momento, nada foi oficialmente confirmado pelos desenvolvedores. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Activision demonstra interesse em reviver Skylanders

Neste ano, durante entrevista ao VentureBeat, o CEO Bobby Kotick, da Activision, revelou que a editora tem interesse em dar continuidade a Skylanders. Segundo ele, há um certo arrependimento pela falta de foco criativo na série, mas uma possível aquisição pela Microsoft poderia mudar o rumo das coisas. Clique aqui para saber mais.